Subscribe:

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Caraúbas: Prefeito Juninho Alves recepciona lideranças em gigantesco encontro do PSDB


O prefeito Juninho Alves, recebeu na tarde/noite deste domino 26, lideranças políticas, apoiadores e políticos de vários municípios do Rio Grande do Norte, em um gigantesco encontro do PSDB em Caraúbas.

O evento aconteceu no auditório da Maçonaria e teve como objetivo, uma conversa com o ministro Rogério Marinho, que veio a Caraúbas para assegurar apoio total a administração do prefeito Juninho Alves.

"O prefeito Juninho Alves é uma grande liderança do Oeste e um dos maiores prefeito do RN e sua administração terá total apoio deste ministro, que de Brasília cai está destinando melhorias para Caraúbas", destacou Rogério Marinho.

Já o prefeito Juninho Alves, anfitriã do encontro, mostrou sua força de liderança política ao reunir uma grande multidão e centenas de apoiadores, sem falar em dezenas de prefeitos da região e deputados que vieram somar com o gestor caraubense na grande festa tucana.

"Hoje é um dia histórico pra Caraúbas, onde estamos vivenciando uma grande reunião de amigos, deputados, prefeitos e apoiadores pra uma conversa com o nosso ministro Rogério Marinho. Quero agradecer a Deus por nos proporcionar esse momento e agradecer a cada um de vocês que ao longo desses anos a frente da administração do nosso município, tem caminhado lado a lado pelo bem de Caraúbas. Muito obrigado ao ministro Rogério Marinho pela parceria e benefícios que tem dispensado para Caraúbas. Vamos juntos construir uma grande história", destacou o prefeito Juninho Alves.

Entre as inúmeras lideranças presentes, destaque para: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; ministro Rogério Marinho; presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira; deputado Beto Rosado; deputado Girão; deputado Getúlio Rego; prefeito de São Tomé, Babá, presidente da Fermur; dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário