Subscribe:

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Prefeito Raimundo reforma Escola Professora Zélia Fernandes no Assentamento Remédio


Na tarde da última sexta-feira,17/09, o Secretário de Educação Wellington Cortez juntamente com o prefeito Raimundo Pezão, estiveram na comunidade do Assentamento Remédio para realizarem a entrega da Unidade XXVIII Professora Zélia Fernandes Dantas, primeira escola da zona rural reformada. Estiveram presentes também, o diretor do Centro de Ensino Rural do nosso município Aurismar Costa e a Coordenadora pedagógica Estela Dalva, bem como as professoras: Vanicleide, Celiene e Eliana. 

Na ocasião, reuniram-se para conversar com os pais/mães dos alunos da referida escola, mostrando a comunidade escolar e comunidade em geral, algumas melhorias que foram feitas na escola para que as aulas presenciais voltassem com mais segurança. Desse modo, a comunidade agradeceu ao prefeito pela atenção que está dando também a área da educação.

Ainda nesse contexto, foi anunciado a reforma de outra escola na comunidade "Campos" Escola Santinha de Souza, com melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e na estrutura física que estão sendo realizadas através da secretária de Infraestrutura do município.


0 comentários:

Postar um comentário