Subscribe:

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Abertura da semana do idoso em Riacho da Cruz


Com objetivo de promover a qualidade de vida da população da melhor idade, a Prefeitura de Riacho da Cruz, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde iniciou nesta segunda-feira (04), às atividades da Semana do Idoso, com o tema: Respeitar o idoso é respeitar seu futuro.

Durante a manhã, os idosos participaram de ações, como: aferição da pressão arterial e teste de glicose com os profissionais de saúde, atividades físicas e alongamentos com o Educador Físico - Fagner Oliveira, na Praça do Bairro Projeto Crescer e caminhada até o centro da cidade. Em sequência, aconteceu a divulgação da programação pela Secretaria de Assistência Social, Raphaella Cavalcante, Café da manhã, apresentação dos integrantes da Banda Filarmônica Encanto do Sertão e Forró com Luiz do Acordeom & Banda.

O evento contou com participação do vice-prefeito Uberlane Sá, Secretários, Diretores de Unidades, Profissionais de Saúde, CRAS, Conselho Tutelar e demais convidados, e segue até o dia 09 com uma vasta programação.

0 comentários:

Postar um comentário