Subscribe:

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Riacho da Cruz: Profissionais e estudantes da rede municipal de ensino participaram do 8° Fórum de Educação Empreendedora


Nos dias 20 e 21 de outubro do corrente ano, professores, equipe gestora e técnica da rede municipal de ensino, além de alunos da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz participaram do 8° Fórum de Educação empreendedora, promovido pelo SEBRAE, no Hotel Holiday Inn, em Natal/RN.

No primeiro dia, os profissionais participaram da Palestra: FUTURO/E-FUTURO? A inovação e a era da realização nos processos de Ensino e Aprendizagem, ministrada pelo professor e estudioso da Cultura Digital, Gil Giardelli. Já os estudantes, participaram no segundo dia do evento “Faça Acontecer – 2ª edição”, com o tema: EMPREENDENDO GRANDE DESDE PEQUENO: um pouco sobre a Jornada Empreendedora. O evento direcionado para alunos do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas foi mediado por Nil Moura, empresário do Circo Grock.

Durante os momentos sem atividades, a Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura, proporcionaram uma programação de lazer aos participantes com visitas em pontos turísticos, como: Aquário Natal, Forte dos Reis Magos e o Maior Cajueiro do Mundo, em Pirangi.

0 comentários:

Postar um comentário