Subscribe:

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

15º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte segue com inscrições abertas para ouvintes e apresentadores de trabalhos

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e Escola de Governo (EGRN), promove, entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro de 2021, o 15º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp/RN). O evento é um espaço para que gestores e servidores públicos, pesquisadores, docentes e estudantes universitários possam divulgar seus trabalhos e compartilhar experiências exitosas e inovadoras, bem como ampliar seu leque de conhecimentos e estabelecer contatos com diferentes profissionais.

As inscrições no congresso são gratuitas e podem ser feitas através do site https://www.even3.com.br/15congesprn. Os participantes poderão escolher a opção de “Congressista/Ouvinte” ou “Sessão de Grupos Temáticos com apresentação de trabalho”, caso queriam submeter artigos ou resumos expandidos para apresentar seus estudos e/ou pesquisas.

Neste ano, a temática central do evento é “Gestão Pública, Desenvolvimento Regional e as Experiências Inovadoras do Consórcio Nordeste”. Assim como na edição de 2020, que reuniu mais de 1.600 inscritos, o 15º Congesp será realizado inteiramente online por sistemas de videoconferência. A programação, que está sendo disponibilizada no site supracitado, abrange conferências, palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos acerca de assuntos inerentes à área da gestão pública.

Uma das novidades da 15ª edição será o lançamento de um livro virtual (e-book) desenvolvido pela Câmara Temática de Gestão Pública e Inovação do Consórcio Nordeste, que reunirá iniciativas de sucesso oriundas do Poder Público da região. “A ideia é que o livro possa ser disponibilizado para a sociedade, de modo que as boas práticas possam ser disseminadas e replicadas para outros estados, bem como para outras unidades federativas”, destaca a titular da Sead, Virgínia Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário