Subscribe:

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Empresário Erismar Queiroz assume a presidência do PSC de Pau dos Ferros

O empresário Erismar Queiroz, ele recentemente assumiu o diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC20). Erismar sempre atento aos acontecimentos político na cidade de Pau dos Ferros nos informou que está organizando a legenda para disputa eleitoral do próximo ano. “Nós assumimos o partido com a missão de organizar o partido para eleições de 2022, nós teremos um filho de Pau dos Ferros na disputa por uma vaga na assembleia legislativa” relatou o empresário.

O presidente do PSC nos disse que Pau dos Ferros não pode entrar na monotonia política,(apenas dois nomes), é preciso oferecer ao eleitor uma novas opção para se votar para deputado estadual. O empresário disse que a região oeste está órfão de representatividade política, mas agora o partido vai oferecer ao povo uma opção, um nome novo.

Segundo o empresário Erismar Queiroz o partido vai começar a filiar vários nomes que possa fortalecer a legenda. “Nós estamos conversando com algumas pessoas, queremos ser um partido transparente, queremos atrair a juventude e algumas mulheres que possa representar Pau dos Ferros” relatou o empresário dizendo que as mulheres tem dado novos contornos e nuances a economia.

O empresário Erismar Queiroz ficou de nos informar sobre alguns eventos que o partido pretende realizar em solo Pauferrense. “Nós não vamos antecipar, mas o partido já chega trazendo um projeto que irá beneficiar a população de Pau dos Ferros, em breve anunciaremos”. Disse o presidente do PSC, Erismar Queiroz.

O empresário Erismar Queiroz ainda nos informou que o partido pretende lançar um candidato a prefeito de Pau dos Ferros nas eleições de 2024. “Ainda está muito longe da disputa municipal, no entanto nos iremos desde já anunciar que o PSC terá um candidato a prefeito em Pau dos Ferros” finalizou o empresário.

0 comentários:

Postar um comentário