Subscribe:

sábado, 20 de novembro de 2021

Prévias do PSDB: votação neste domingo (21) começa as 8h

O PSDB do Rio Grande do Norte (RN) participa neste domingo (21) das prévias que vão escolher o candidato do partido à Presidência da República. Deputados, prefeitos, vices, vereadores e filiados tucanos se cadastraram para votar. Em Brasília (DF), estarão reunidos uma comitiva Potiguar que votarão em urnas eletrônicas oferecidas e auditadas pela Justiça Eleitoral. Quem não pode viajar, vota pelo aplicativo “Prévias PSDB”, no caso de quem se cadastrou até a segunda-feira (15).

Uma equipe do PSDB RN estará pronta no auxílio por telefone e WhatsApp no processo de eleição, tanto presencial quanto pelo aplicativo. “Estamos com uma equipe informando aos que ficaram no Rio Grande do Norte (RN) as instruções para voto neste domingo”, frisa o advogado Alexandre Filgueira, da Executiva Estadual.

Vereadores e filiados de todo o Brasil votarão pelo aplicativo Prévias PSDB, entre 8h e 15h, neste domingo (21). Também poderão votar pelo aplicativo os prefeitos, vices, deputados e dirigentes que não puderem participar do evento em Brasília (DF).

O Rio Grande do Norte (RN) conta atualmente com a maior bancada da Assembleia Legislativa, cinco deputados, mais de 30 prefeitos e 25 vice-prefeitos. São quase 250 vereadores e 22 mil filiados no Estado, além de ter o único presidente de Legislativo estadual no Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário