Subscribe:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Não existe espaço no MDB para Henrique, Garibaldi e Walter Alves

O MDB, tradicional partido da família Alves, pode não ter mais espaço para algum deles. Henrique, Garibaldi e Walter apenas convivem com um detalhe: Walter e Garibaldi comandam a legenda, enquanto Henrique apenas observa sem mandar em nada.

No episódio mais recente, ocorrido nesta quinta-feira (16), Walter Aves publicou sem querer um print de uma conversa com um prefeito do MDB do interior nas redes sociais mostrando a insatisfação de Henrique com o prefeito por estar fechado com Walter. Foram pouquíssimos minutos da postagem on-line, mas o tempo necessário para várias pessoas lerem.

Hoje, não há espaço para os três no mesmo partido. Pai e filho andam juntos. Walter já tem iniciado articulações de olho na sua reeleição e de olho na volta do pai ao Senado Federal. Já Henrique está ganhando destaque na imprensa mais páginas policiais do que nas de política. Isolado.

Henrique atualmente não manda e tem perdido cada vez mais espaço dentro da legenda. Quando deputado federal, tinha os prefeitos nas mãos. Hoje, com Waltinho federal, esses apoios foram praticamente transferidos. Praticamente, porque Walter fez questão de construir seu próprio caminho e suas próprias articulações.

Enquanto Walter e Garibaldi mandam. Henrique segue isolado. Não há mais espaço para os três na mesma legenda.

0 comentários:

Postar um comentário