Subscribe:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Acompanhado do líder político e Secretário de Finanças de Umarizal, Zé Roberto, Deputado Getúlio Rêgo prestigiou celebração evangélica na cidade de Itaú

O deputado estadual Getúlio Rêgo prestigiou, no último sábado (22), uma celebração evangélica na cidade de Itaú, na região do Alto Oeste Potiguar, ocasião em que houve comemoração pelos 11 anos de existência da Igreja Pentecostal Revelação Divina, cuja presidência está sob a responsabilidade do pastor Raimundo Lopes.

Acompanhado do líder político local, Zé Roberto (Pezão), que atualmente está exercendo o cargo de secretário de Finanças do município de Umarizal, o deputado Getúlio Rêgo ouviu atentamente o testemunho de conversão do cantor e pregador José Wantuil Carneiro, que ainda na prisão se converteu ao protestantismo e, desde então, tem andado por todo o país louvando composições próprias e fazendo apelos de arrependimento para os que desejam mudar de vida.

Apesar do temor de alguns populares em relação à ameaça de retorno da Covid-19, o evento foi bastante prestigiado pela população, incluindo católicos, pessoas de outras denominações e a comunidade em geral.

"Em Itaú, ao lado do amigo e ex-secretário do município, José Roberto [Pezão] e sua família, em um momento de renovação de fé para prestigiar o culto comemorativo aos 11 anos da Igreja Revelação Divina", destacou o parlamentar em sua página oficial do facebook.

Logo após o evento, Getúlio Rêgo e Zé Roberto posaram para fotos com Wantuil Carneiro, o pastor Raimundo Lopes e vários populares; além de atender algumas solicitações para conversas em particular.

0 comentários:

Postar um comentário