Subscribe:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Saiba porque Álvaro Dias anda rindo à toa

Indeciso, sem assumir posição definida no Grid de Largada, o Prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias perdeu o timing e não deverá participar da maratona dos prováveis candidatos a Governador. Ele já declarou que vai continuar Prefeito.

O seu maior temor é um possível efeito que a candidatura de Lula possa causar no Rio Grande do Norte (RN) e impulsionar Fátima Bezerra nas eleições de 2022 e ele ficar desmoralizado eleitoralmente, além de perder o controle da Prefeitura de Natal (RN) que ficaria nas mãos do seu ex-aliado, Carlos Eduardo Alves que é candidato a Senador. Dias já assumiu compromisso com Rogério Marinho que disputa o mesmo cargo.

Álvaro carrega uma mágoa de Carlos. A trava que ele colocou ao indicar a vice-prefeita Aíla Ramalho (que ninguém sabe quem é) como sua vice na eleição passada. Ficou de mãos atadas. A vice não é da sua confiança.

Álvaro tem uma única obsessão: eleger seu filho Adjuto Neto para sentar numa cadeira na assembleia Legislativa. Os outros candidatos ele aguardará pelas definições.

– O filho do prefeito já pode se considerar, deputado estadual.

No mais ele anda rindo á toa. Sem maiores preocupações.

Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário