Subscribe:

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Vereadores do PDT se sentem excluídos por Carlos Eduardo das articulações com o PT

Após o presidente do PDT no Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves, admitir que poderá se aliar politicamente ao PT no Estado, para uma chapa majoritária e a reeleição da governadora Fátima Bezerra, os vereadores do partido da Capital, insatisfeitos, resolveram expor que não foram consultados, até o momento, pelo ex-prefeito de Natal, em relação à opinião deles sobre o possível apoio a governadora do PT.

Os vereadores pedetistas lamentam a postura de Carlos Eduardo e afirmaram que as articulações políticas estão sendo conduzidas apenas por ele e a cúpula do PT no Estado. Ou seja, sem consultar e levar em consideração a opinião dos membros e filiados do PDT no Rio Grande do Norte. Para alguns deles, essa atitude pode causar a saída de parlamentares aborrecidos com a situação, nos próximos dias, que devem se filiar a outras siglas.

A presidente do diretório natalense do PDT, vereadora Nina Souza, afirmou que, “essas questões ainda não foram conversadas a nível municipal. Portanto, nesse momento, não tenho juízo de valor formado sobre o assunto”, declarou, em entrevista ao AGORA RN, nesta segunda-feira 7. Questionada se há alguma novidade sobre a aliança PT e PDT no RN, Nina foi enfática, “absolutamente nada”.

Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário