Subscribe:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Viçosa-RN: CEIMEP - Inicia as atividades letivas de 2022


O Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP iniciou, nessa segunda-feira (14 de fevereiro), suas atividades referentes ao ano letivo de 2022. Foi em clima de alegria e brincadeiras que as crianças foram recepcionadas pela Diretora Solange Pinto, professores e equipe de apoio que não mediram esforços para deixá-los à vontade.

Depois do recesso escolar, o ambiente na CEIMEP é um misto de novidade, para aqueles que estreavam, e de reencontro, para aqueles que já faziam parte da turma de alunos. Todos os alunos receberam o Certificado de Participação – MEU 1º DIA DE AULA e uma lancheira bem farta. Tudo isso seguindo todas as orientações e protocolos para a COVID-19 a fim de mantê-las protegidas, enquanto dão seus primeiros passos na infinita seara do conhecimento.

A secretária de assistência Dalva Vieira desejou um ótimo retorno às atividades e reforçou a importância dos protocolos na retomada das atividades pedagógicas e destacou também a necessidade de adotar algumas medidas para reduzir as perdas causadas pela pandemia no desenvolvimento das crianças, pois certamente essas crianças tiveram perdas, principalmente, na parte cognitiva e no desenvolvimento social. A Educação Infantil compreende alunos de 0 a 5 anos e 11 meses.

0 comentários:

Postar um comentário