Subscribe:

quinta-feira, 10 de março de 2022

Carlos Eduardo justifica sua aliança com Fátima Bezerra: “O homem é um animal político”

Quem nunca ouviu na escola a frase: “o homem é um animal político”? Pois bem, quando Aristóteles declamou essa frase, ele quis dizer que todo homem precisa um do outro, que é da natureza humana viver em sociedade. Se as pessoas mudam, imagine os políticos. Com o ex-prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo, não é diferente.

Em entrevista recente à Agência Saiba Mais, Carlos Eduardo fez um mapeamento diacrônico de sua relação com Fátima, a fim de justificar estar ao seu lado. “No Estado, eu e Fátima fizemos alianças diversas, como em 2004 que

Fátima votou comigo e em 2008, quando ela foi nossa candidata a prefeita. O passado não é só 2018″, reforçou, em tom pacífico.

FORA DA CURVA…

Carlos Eduardo aponta que 2018 foi um ponto fora da curva, excepcionalidade que não deve transcender a boa relação com Fátima de muito tempo.

ORGANIZANDO A “CASA”

Segundo o Ex-Prefeito de Natal (RN), a governadora pegou o Estado afundado em dívidas, com uma crise fiscal, quatro folhas atrasadas deixadas pela gestão anterior e vem resolvendo isso tudo. Enquanto isso a oposição está desorganizada, dividida”, disse.

Por Saulo Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário