Subscribe:

quinta-feira, 10 de março de 2022

Prefeita Maria Helena realizou a leitura da mensagem anual, na Câmara Municipal de Vereadores


Na tarde da última quarta-feira, 09, a excelentíssima senhora prefeita do município de Olho D’Água do Borges, Maria Helena Leite de Queiroga realizou a Leitura da Mensagem Anual na abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, como: secretários municipais, diretores, funcionários da administração, assessores e da população.

A prefeita, Maria Helena fez um balanço geral das ações promovidas durante 2021 nas secretarias municipais e apresentou metas para 2022, como a entrega de diversas obras que estão em fase de finalização.

A Administração Municipal - mesmo envolta de cenário tão desafiante - não deixou em nenhum momento de prestar os serviços essenciais em prol da nossa população. Avançando na Saúde, na Educação, na Agricultura, no Esporte, na Assistência Social e na Infraestrutura do nosso município”, disse a chefe do executivo.

Disse também, “Teremos, com a graça de Deus, diversas novas obras para entregar, como é o caso da Revitalização das praças, em especial, a da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em fase de finalização, o abatedouro público, e a já licitada, quadra de esportes da Escola Antônio Carlos de Paiva. Estamos prestes a iniciar obra de pavimentação asfáltica, orçada em R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) e, por fim, informo também que iremos realizar a contratação junto à Caixa Econômica Federal de pavimentação em pedra de diversas ruas do município (fase de licitação) orçado em R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais)”, enfatizou.

A presidente da casa, Jéssica Queiroga, finalizou a sessão e agradeceu a todos por prestigiarem a abertura dos trabalhos e relembrou a trajetória do ex-prefeito e pai/avô que recentemente faleceu. “Obrigada a todos pelo carinho e pelas mensagens de apoio. Dedé Gonzaga continua vivo em nossos corações”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário