Subscribe:

sexta-feira, 25 de março de 2022

Secretário Jaime Calado visitou a região Oeste e acompanhou de perto as ações do governo Fátima em alguns municípios

O secretário de desenvolvimento econômico do estado, Jaime Calado, esteve visitando essa semana alguns municípios da região do Médio e alto-Oeste.

Jaime que é ex-prefeito de São Gonçalo, conhece de perto as dificuldades dos municípios e é atuante em defesa do municipalismo, conhece as necessidades da população do RN

Sua primeira parada foi no município de Pau dos Ferros, onde se encontrou com o médico e ex-prefeito, Dr. Nilton Figueiredo.

O secretário visitou também a cidade de São Miguel, onde esteve no Memorial Frei Damião conhecendo o potencial para o turismo religioso do templo que está em construção, mas já recebe religiosos e devotos de municípios do Rio Grande do Norte e de outros estados. Uma beleza de arquitetura e uma paisagem de encher os olhos.

Visitou a cidade de Lucrécia, olhando de perto às obras de construção do galpão industrial para instalação de uma fábrica de costura.

Recursos da ordem de R$ 250 mil destinados pela senadora Senadora Zenaide Maia que vão garantir geração de mais emprego e renda no município.

E para finalizar o secretário visitou a cidade de Luis Gomes, na busca de solução para o abastecimento de água da comunidade São Bernardo, junto com o amigo Nilsinho, que vem batalhando por essa melhoria da qualidade de vida dos moradores.

0 comentários:

Postar um comentário