Subscribe:

quinta-feira, 17 de março de 2022

Umarizal: Prefeito Raimundo Pezão faz varias reivindicações ao governo do estado

Durante essa quarta-feira (16), o prefeito Raimundo Pezão esteve cumprindo agenda na capital do estado, e na oportunidade se reuni com a governadora Fátima Bezerra, ao lado dos secretários municipais Professor Wellington Cortez (educação), José Roberto (finanças) e Lázaro Dias (chefe da Casa Civil).

Na oportunidade na oportunidade o prefeito fez algumas reivindicações a governadora, como a pavimentação asfáltica de ruas no centro de Umarizal, solicitou um veículo para a Secretaria Municipal de Educação e a perfuração de poços artesianos para melhorar o abastecimento de água nas comunidades rurais do nosso município.

A governadora afirmou que estará dialogando e atendendo as nossas reivindicações em parceria com o município. No tocante a pavimentação, Fátima Bezerra, destacou que irá firmar um termo de cooperação com a prefeitura de Umarizal, para ceder parte do material, equipamentos e o DER executar as obras.

O município vem recebendo vários investimentos do Governo estadual: “não estaremos medindo esforços, em busca de mais ações e benefícios à população umarizalense”, disse o prefeito Raimundo Pezão.

0 comentários:

Postar um comentário