Subscribe:

segunda-feira, 21 de março de 2022

Viçosa realizou a 3ª Conferência Municipal de Juventude


A Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS e do Conselho Municipal de Políticas Públicas da Juventude de Viçosa - COMJUV, realizou na última quinta-feira, dia 17 de março, a 3ª Conferência Municipal de Juventude de Viçosa/RN. O evento foi realizado na Câmara Municipal dos Vereadores e contou com a participação do Subsecretário da SEJUV Gabriel Medeiros de Miranda e do Subcoordenador de Articulação Institucional da Juventude Nilson Florentino Junior (SEJUV). 

O evento teve como tema "O Poder da Juventude na Transformação do RN", e destacou-se pela participação de Jovens da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, Conselheiros Tutelares de Viçosa e de Riacho da Cruz, Maria Adriele (secretaria da juventude de Doutor Severiano), membros da Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torboli, Vereadores, Selcina Lopes (Vice - Prefeita), e demais autoridades e convidados.

O momento também contou com a palestra “O poder da juventude na transformação do RN”, que foi ministrada por Francisco Hugo de Freitas Lima, Enfermeiro, Especialista em Gestão do trabalho, Mestrando em Políticas Públicas e Planejamento Territorial que discorreu sobre os eixos da conferência.

Ao final da conferência a Secretária Dalva Vieira agradeceu a presença de todos, e destacou que esse foi um momento importante de debate, e o caminho para a garantia das políticas públicas.

Assessoria de Comunicação Social


0 comentários:

Postar um comentário