Subscribe:

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Deputado Getúlio Rêgo anuncia apoio a Rogério Marinho e Fábio Dantas

O Deputado Estadual Getúlio Rego (PSDB) anunciou, na tarde de hoje, 19/04, o apoio oficial às pré-candidaturas do Deputado Fábio Dantas (Solidariedade) a Governador e do ex-Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL) para o Senado da República.

Em sua justificativa em relação a Fábio Dantas, argumentou que se trata de um homem público preparado, experiente, além de já ter sido Deputado Estadual. “Ele tem um bom discurso e propostas efetivas pra tirar o estado desse atraso, é articulador e saberá dialogar com os setores do Governo Federal para desafogar o RN, coisa que esse governo nunca fez”, afirmou.

Já no tocante à pré-candidatura do ex-Ministro, o Deputado preferiu apontar a competência de Rogério Marinho quando à frente do Ministério, além de, nas suas palavras, “ter trazido muitos recursos e investimentos para o estado”. Getúlio Rêgo também lembrou da atuação de Marinho como responsável pela criação do Instituto Metrópole Digital, um mecanismo de estímulo ao empreendedorismo, a inovação e a geração de novos negócios.

0 comentários:

Postar um comentário