Subscribe:

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Prefeito Raimundo Pezão imprime choque de gestão em Umarizal

Quem é de Umarizal e região conhece o que se passou nas últimas gestões daquele município, e hoje surpreende-se com as mudanças profundas que estão por lá acontecendo.  O Prefeito Raimundo Pezão vem promovendo um forte choque de gestão a partir do aumento na eficiência administrativa, formada por uma equipe proativa e capacitada, trazendo inovações na gestão e proporcionando melhorias no serviço público que chega ao alcance de toda população.

Essa realidade tem colado à imagem do prefeito “Pezão” o conceito de novo jeito de ser gestor, que com seu estilo simples e popular tem conquistado a simpatia até de adversários, pois todos enxergam que sua forma de governar é inovadora e tem mostrado resultados positivos em tão pouco tempo, fato traduzido em elevados índices de aprovação popular.

Em um curto espaço de tempo, pouco mais de um ano, Raimundo Pezão organizou as finanças do município, resolvendo um problema de anos com salários atrasados, garantindo pagamento em dia e até o atual momento pago antecipado, garantindo direitos aos servidores como a implantação do reajuste do piso do magistério, mesmo diante das dificuldades financeiras que os municípios vêm passando, revertendo assim em segurança aos comerciantes locais e fornecedores, ajudando a economia local.

No campo da política de parceria, o prefeito Raimundo Pezão vem conseguindo alocar recursos de várias emendas parlamentares, como outras parcerias, fazendo com que Umarizal retome os trilhos do desenvolvimento, marca que sempre lhe foi peculiar.

Com o trabalho incansável do prefeito Raimundo Pezão o município de Umarizal vai resgatando o seu protagonismo como polo regional. Com o seu modelo de trabalho, vai o prefeito “Pezão” deixando marcas, sendo reconhecido e se destacado no cenário do oeste potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário