Subscribe:

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Raimundo Pezão tem 83,3% de aprovação e é um dos 10 prefeitos mais bem avaliados do RN, de acordo com pesquisa

Há poucos dias a rádio Difusora de Mossoró divulgou o resultado da pesquisa encomendada ao instituto Agorasei e registrada junto à justiça eleitoral sob o nº RN-02421/2022, que mapeou panorama político em todo o Rio Grande do Norte.

Um dos itens abordado no levantamento, foi a avaliação dos prefeitos potiguares no cenário eleitoral e administrativo atuais, e entre os números revelados pela pesquisa, um fato chamou a atenção positivamente: o Prefeito Raimundo Pezão de Umarizal tem 83,3% de aprovação em sua gestão, sendo com essa expressiva popularidade, um dos 10 prefeitos mais bem avaliados do RN.

O prefeito Raimundo que vem desenvolvendo um trabalho incansavelmente para que todos os cidadãos tenham serviços melhores e uma cidade cada vez mais desenvolvida. E o reconhecimento popular desse trabalho aumenta a responsabilidade e de trabalhar ainda mais

Sobre a pesquisa

Registrada junto à justiça eleitoral sob o nº RN-02421/2022, teve coleta de dados entre 23 a 25 de março, a partir de 1.200 entrevistas, apresentando margem de erro de 2,8% e intervalo de confiança de 95%.

0 comentários:

Postar um comentário