Subscribe:

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Apodi: Vereador Charton Rêgo reuniu grande militância em almoço com pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo

O vereador Charton Rêgo (MDB), que nas eleições municipais de 2020 obteve 1.121 votos na cidade de Apodi, reuniu uma grande militância, na tarde deste domingo (15), para recepcionar o seu pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo (UNIÃO BRASIL).

Um dos parlamentares mais atuantes no Poder Legislativo do principal município da região do Médio Oeste, Charton Rêgo também está compromissado com a reeleição do deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB).

Na oportunidade, o vereador Charton fez questão de proferir um discurso deixando claro aos seus apoiadores que, em respeito à justiça eleitoral, não poderia ser mais enfático no que se refere a pedir a colaboração dos amigos para Getúlio e Leonardo nas eleições de outubro.

No entanto, explicitou que, com a devida homologação dos referidos pré-candidatos em convenção partidária, se empenhará em favor das postulações de seus parceiros políticos.

Ainda na ocasião, sob aplausos efusivos dos que estavam presentes no encontro, Leonardo Rêgo ratificou sua pretensão de ser um legítimo representante do interior do Rio Grande do Norte em Brasília, sobretudo em função das regiões do Médio e Alto Oeste estarem há 36 anos sem ter uma voz no parlamento federal para "brigar" por recursos federais.

Por fim, até pela sua experiência bem sucedida como prefeito da cidade de Pau dos Ferros durante 12 anos, Leonardo reiterou a defesa das bandeiras do municipalismo, do empreendedorismo e da interação entre um ocupante de cargo na Câmara dos Deputados e um cidadão potiguar de qualquer região que necessite ter suas reivindicações atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário