Subscribe:

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Jaime Calado diz que eleitor de Lula “vai se sentir incomodado” em votar em Carlos Eduardo

A polêmica sobre o candidato do Senado da governadora Fátima Bezerra, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (11). Em entrevista na rádio 96 FM, no início da tarde, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado (Republicamos), afirmou que o eleitor petista “vai se sentir incomodado”, em votar em Carlos Eduardo, ex-prefeito do Natal.

A declaração foi dada ao ser questionado sobre a pretensão do deputado federal Rafael Motta (PSB), que anunciou nos últimos dias sua pré-candidatura ao Senado Federal, pleiteando apoio da gestão estadual.

Segundo Jaime, o interesse do socialista é legitimo e já vem sendo trabalhado pelo parlamentar há um tempo. “Lá atrás eu fui procurado por Rafael”, pontuou. Na ocasião, a intenção do secretário era uma dobradinha PSB e PROS (à época partido de Jaime) “nós sentiríamos atendidos se o PSB fosse convidado para o Senado ou, no caso, o PROS para vice”, contou.

Na sequência, o titular da Sedec cravou que “o inconveniente de Carlos Eduardo, eu disse a governadora, é que o eleitor de Lula vai se sentir incomodado. Como é que você quer o voto de Lula e você vai para um palanque dizer que não vota em Lula? Isso incomoda sim. Esse é o ponto fraco”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário