Subscribe:

domingo, 22 de maio de 2022

Vereadora Jéssica Queiroga é reeleita Presidente da Câmara de Vereadores de Olho D’água do Borges

A câmara municipal de vereadores do município de Olho D’Água do Borges realizou na última quarta-feira (18), a eleição para membros da mesa diretora para o biênio 2023/2024. A vereadora Jéssica Queiroga (PSDB), foi reeleita presidente da casa para mais dois anos.

Jéssica Queiroga tem 31 anos e está no seu quarto mandato como vereadora, encabeçou a chapa única, ao lado do vice-presidente, Abel Vimar, da primeira secretária, Maria Alexandre e do segundo secretário, Pedro Chaves.

Já no seu pronunciamento como presidente reeleita, Jéssica Queiroga destacou o resultado da eleição, como fruto de suas ações à frente do poder legislativo, destacando diversas premiações como vereadora, inclusive com o projeto “câmara cidadã” que oportuniza jovens e adolescentes, premiado na última marcha dos vereadores em Brasília/DF. Afirmou o fortalecimento dos vereadores com uma casa aberta ao diálogo saudável com todos os pares, bem como, da união para resolução dos problemas da cidade.

A câmara municipal na gestão da vereadora Jéssica Queiroga passou por diversas reformas, além da aquisição de materiais tecnológicos passando a ser um lugar mais aconchegante e informatizado. De fato, a implementação de políticas sociais aproximou ainda mais, à câmara, do povo do município e principalmente das crianças, a exemplo disso, os projetos cinema na câmara e biblioteca cidadã, ambos criados pela legisladora que acontecem na sede do poder legislativo.

A parlamentar vai exercer o 4º mandato à frente da casa do povo, o que garante ao seu histórico o fato de ser a primeira vereadora a exercer o cargo em mandatos consecutivos.

0 comentários:

Postar um comentário