Subscribe:

terça-feira, 7 de junho de 2022

Chegada ao Republicanos dá mais corpo à pré-candidatura de Jaime Calado

O ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e ex secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, tem desde que lançou oficialmente à sua pré-campanha um motivo extra para ficar ainda mais sorridente e empolgado com o seu projeto político visando chegar à Câmara dos Deputados: a chegada ao Republicanos!

No Rio Grande do Norte, a nominata do partido está muito forte e cada vez mais o médico sanitarista é apontado como um dos mais votados para as eleições de 2 de outubro. Em recentes pesquisas de intenção de votos, o nome de Jaime Calado surge entre os mais lembrados, além dele, outros companheiros da legenda também já foram citados entre os eleitores potiguares. “São números que nos animam muito nessa caminhada. Penso que vamos construir um projeto muito forte, com uma proposta diferente para o Rio Grande do Norte, o Republicanos não está para brincadeira”, comentou Jaime Calado, que aparece citado pelos eleitores em todas as regiões do Estado.

Outra razão para Jaime ficar bastante confiante de fazer uma ótima campanha como candidato à deputado federal, são as visitas que tem realizado nos municípios do Rio Grande do Norte. O esposo da senadora Zenaide Maia (PROS), já teve conversas adiantadas em mais de 60 cidades, fechando apoios importantes com prefeitos, ex-prefeitos, dezenas de vice-prefeitos e centenas de vereadores, além de lideranças políticas, empresariais, movimentos populares e líderes religiosos.

Político focado, humilde e trabalhador, o ex secretário de Fátima Bezerra acertou em cheio em aceitar o convite para ingressar num partido coeso, focado na união e projetos de desenvolvimento para o estado do RN, e que se constitui de uma das principais novidades da pré-campanha de 2022. Aliado a isso, vai apresentar à sociedade um plano de trabalho construído a várias mãos e que pretende dar uma nova dinâmica para a representação legislativa federal.

O nome de Jaime Calado cresceu muito nas últimas semanas e o crescimento político em torno de sua pré-campanha, está servindo para mostrar outra grande qualidade do político Jaime Calado: pulso firme para não ceder a pressões em detrimento ao que pensa a população! Homem público dedicado e político com experiências exitosas como gestor público, Jaime Calado tem tudo para realizar nas próximas eleições um caminho vitorioso até Brasília e, de quebra, ajudar a pavimentar a continuidade de Fátima no Centro Administrativo do Governo do Estado e ajudar muito Lula na eleição presidencial.

O que se percebe é que há uma grande diferença dessa eleição agora, é que o eleitor não votará em aventuras; afinal, Jaime, Fátima e Lula, representam confirmações! Confirmações de trabalho mostrado, experiência político-administrativa e de carreiras bem-sucedidas na política estadual e federal!

Fonte: Jornal do Estado Online

0 comentários:

Postar um comentário