Subscribe:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Liderança com sintonia: Prefeito Pezão mantém unidade e grupo forte em sua base política

O sucesso da gestão do Prefeito Pezão se traduz em números, com aprovação popular acima de 80%, e deve-se a vários fatores que o líder umarizalense congrega, dentre os quais a capacidade de aglutinar e fortalecer seu grupo político, que caminha junto com vice-prefeito, seus 7 vereadores, além de outras lideranças.

Essa característica tem sido marca da gestão de Pezão, e isso contribui decisivamente para que o município consiga viabilizar recursos, seja junto ao governo do estado, seja no âmbito federal.

Naturalmente, as decisões políticas do Prefeito sobre apoios na eleição deste ano têm passado diretamente pelo diálogo com sintonia de Pezão, que conduz sua base aliada ao melhor estilo de soma e espaços que tornam o grupo cada dia mais consolidado e com forte lastro no respaldo popular.

Essa fórmula está permitindo que Umarizal mude para melhor o cenário de estagnação que pairava sob a cidade há anos, e o povo já compreendeu que essa é uma parceria que dá resultado rápido e impactante. E a classe política, capitaneada por Pezão, está dando sua parcela de contribuição, de forma madura e consciente.

As urnas de outubro haverão de confirmar a mensagem dada há 2 anos.

0 comentários:

Postar um comentário