Subscribe:

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Umarizal: Prefeito Raimundo Pezão reforma Centro de Velório Municipal


Durante a manhã desta quinta-feira (09/06), o prefeito Raimundo Pezão ao lado do vice-prefeito Vinicius Fernandes, realizaram a reinauguração da Reforma e Restruturação do Centro de Velório Municipal de Umarizal-RN, o qual encontrava-se com condições estruturais comprometidas, como banheiro sem condições de uso, instalações precárias, entre outros fatores que dificultavam o uso desse espaço.

A reinauguração contou com a presença do vereador/vice-presidente da câmara, Robério Delfino, Secretário M. Infraestrutura, Danilo Alencar, ex-prefeita Loreto Amorim, secretários e a população em geral.

Esse é mais um momento de resgate da credibilidade do nosso município, e assim, a gente vem seguindo desde que assumimos a nossa gestão, reformando toda estrutura pública. São muitas ações voltadas para a restruturação, e isso, dá credibilidade cada vez mais, ao nome do município de Umarizal. Por onde, passamos vemos obras em nosso município como: pavimentação, reforma dos prédios públicos, construções entre outras. Isso é a coisa pública, sendo tratada com zelo”, afirmou o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão.

O gestor municipal também anunciou que nos próximos dias, estará assinando novas ordens de serviços para pavimentações, recursos assegurados para mais de 22 mil metros de pavimentação asfáltica, inauguração da nova sede da Polícia Civil entre outras ações de grande importância para todos os umarizalenses.

Agora contamos com um ambiente totalmente reformado e pronto para uso. Estamos a todo vapor na reforma dos prédios do nosso município para recebermos a população em ambientes organizados e acolhedores.


0 comentários:

Postar um comentário