Subscribe:

segunda-feira, 25 de julho de 2022

PP faz convenção no RN e libera candidatos a deputado para decidir sobre majoritária

O Partido Progressistas (PP/RN) oficializou as nove candidaturas para Câmara Federal durante convenção partidária, neste domingo (24), na sede América Futebol Clube, em Natal.

A convenção reuniu mais de mil participantes entre prefeitos, filiados e caravanas de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Foram oficializadas as candidaturas: do deputado federal e candidato à reeleição, Beto Rosado; do ex-vereador de Natal, Cícero Martins; do influenciador digital de Currais Novos, Jerônimo do Sertão; de dentista Karla Veruska, do candidato Kerinho de São José de Mipibu; da caicoense Mara Costa; do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins; e dos policiais militares Major Brilhante e Sgt Cláudia.

Durante a convenção, todos os candidatos oficializados tiveram seu momento para se apresentar, falar sobre propostas e agradecer o apoio dos presentes.

A convenção contou com presenças de destaque, como da ex-prefeita e ex-governadora Rosalba Ciarlini, dos ex-deputados Carlos Augusto Rosado, Betinho Rosado e da professora Isaura Rosado.

O partido não anunciou coligação para a majoritária e liberou os candidatos a deputado para cada um decidir sobre os apoios ao Governo e Senado.

0 comentários:

Postar um comentário