Subscribe:

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Getúlio Rêgo participa da Tradicional Festa do Açude de Lucrécia nesta sexta (12)

Pré-candidato à reeleição na ALRN, o parlamentar cumpre agenda no Alto Oeste potiguar e se reúne com lideranças partidárias, amigos e comunidade. Amanhã (13) será a vez do Município de Portalegre receber o político em Encontro Regional

Reconhecido por décadas, na representação e defesa dos interesses da população que vive, sobretudo, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o deputado estadual pelo PSDB, e pré-candidato à reeleição para Assembleia Legislativa do RN, Getúlio Rêgo participou hoje (12), da tradicional Festa do Açude de Lucrécia, maior comemoração cultural e esportiva do Município, em referência aos 88 anos do reservatório.

Acompanhado do seu filho, Leonardo Rêgo, pré-candidato a deputado federal (UNIÃO), além de participar das festividades, Getúlio ainda conversou com a administração do Município sobre as demandas locais que merecem atenção. “Agradeço imensamente à população de Lucrécia pela acolhida e manifestação de carinho. Aproveito também para reconhecer o importante trabalho desempenhado pela prefeita Ceição Duarte e toda a equipe administrativa, além do apoio dos vereadores Edilma e Edson, do secretário Aluísio, e do comerciante Franklin”, comenta.

Neste sábado (13), o deputado cumprirá agenda na sua cidade natal, Portalegre, em reunião com prefeitos, vereadores e lideranças do Médio e Alto Oeste Potiguar. No Encontro Regional com Amigos de Getúlio, que acontece no Clube ACEP, às 15 horas, o parlamentar pretende conversar com amigos e traçar uma estratégia de campanha, com a confirmação de sua pré-candidatura ao décimo primeiro mandato consecutivo ao Legislativo Potiguar.


0 comentários:

Postar um comentário