Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Uma Nova Umarizal: Após 63 anos município recebe sua 1ª Pavimentação Asfáltica


Na véspera dos seus 64 anos de Emancipação Política, o munícipio de Umarizal-RN recebe sua primeira pavimentação asfáltica. A obra teve início nesta terça-feira,04/10, na Avenida Gavião e se estenderá nos próximos dias pelas ruas Porcino Costa e Alcebíades de Souza, centro de Umarizal, e assim, trará benefícios para a infraestrutura urbana e segurança aos motoristas que as utilizam.

A Prefeitura iniciou a tão sonhada pavimentação asfáltica em Umarizal, onde onde o prefeito Raimundo agradeceu ao ex-Ministro do Desenvolvimento Regional, e agora, eleito Senador da República, Rogério Marinho, que nos proporcionou esse feito histórico ao município.

Prefeito Raimundo agradeceu ao agora senador Rogério Marinho: “Umarizal não existia nenhum metro de pavimentação asfáltica, e hoje, através dos nossos parceiros trouxemos esse benefício tão importante para o nosso município”, disse Raimundo. 

A obra está sendo realizada por meio do Governo Federal, Ministério do Desenvolvimento Regional e o DNOCS, no valor total de R$ 949.984,37 para a pavimentação asfáltica.

0 comentários:

Postar um comentário