Subscribe:

domingo, 8 de abril de 2012

Deu no Blog do Walter Batista


 Deu no Blog do Walter Batista o Gente que e acontece...
Pela vontade do Povo de Umarizal-RN , o hit da "LAMBADA", fica com o grupo Abílio, e toca na campanha de Mano e Marcos Fernandes.

Hum...! Depois da dúvida instalada com com quem deveria ficar a "Lambada do Tibúcio", na politica de Umarizal-RN, onde tanto a "Oposição", que tem o apoio do PMDB, como a "Situação", que tem o apoio do Grupo Abílio, e depois de ambos os dois grupos tocaram o hit, após os seus encontros politicos de definição de chapa, uma verdadeira muvuca social com questionamentos se instalou em Umarizal-RN, em qual palanque deveria tocar o hit. Tudo isso porque o PMDB em Umarizal-RN, era liderado pelo grupo Abílio e foi esse grupo que trouxe o hit para à politica de Umarizal-RN. Com o rompimento do grupo Abílio com o PMDB, as opiniões se dividiram em relação com quem deveria ficar o hit da lambada. Diante dese quadro o blog, realizou uma enquente , perguntando com quem e onde deveria tocar a LAMBADA? Na campanha do Mano e Marcos Fernandes, que tem o apoio do Grupo Abílio ? ou na campanha de Elijane Paiva e Drº Guaraci Onofre, que tem o apoio do PMDB? Pelo visto, o PMDB em Umarizal-RN, não perdeu só votos, se depende da vontade do povo perde também a LAMBADA. Pois na enquete 85% de quem opinou acha que o hit deve ficar com o grupo politico de quem o trouxe para a politica da cidade, ou seja, com os Abílios, e deverá tocar na campanha de Mano e Marcos Fernandes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente eu acho isso uma grande bobagem, esse negócio de lambada. e o seguinte umarizalenses a nossa cidade precisa urgentimente de mudança, porque no dar mais pra aguentar a como está , essa cidade abandonada sem nenhuma expectativa de vida.
E o nome certo para essa mudança e Elijane e Guaraci para prefeitos tou com eles e no abro. como 87% da cidade estar. a vitória e nossa....

Anônimo disse...

Seguraaaaaaaaaaaaaaaa quem os bacural e bicudo de umarizal estão mais unidos do que nunca, se seguraaaaa que o pula pula vai começar a desandar e os bicurais mais forte do que nunca!!!

Anônimo disse...

LAMBADA.,NEM INFLUI, NEM CONTRIBUI. FIQUEM COM A LAMBADA,QUE NÓS FICAMOS COM ELIJANE NA PREFEITURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PREFEITA DE UMARIZAL É ELIJANE,COM OU SEM LAMBADA. MAIS EM HOMENAGEM AOS BACURAIS,INCLUSIVE A MINHA FAMÍLIA QUE NÃO ACOMPANHA MAIS ADSON,TOCO A LAMBADA NO MEU CARRO ATÉ NÃO QUERER MAIS,E QUERO VER QUEM VAI IMPEDIR.

Anônimo disse...

Esse povo de Elijane estão todos com inveja porque Adson não vai apoia ela pois eles viram que ele ainda é muito forte e depois que ele veio aqui a coisa mudou muito e aguardem que ele tá chegando pra ir dar unas voltas junto com mano ai é que a coisa vai mudar, se cuida Elijane vc ainda não ganhou a campanha e não conte vitoria antes do tempo.

Anônimo disse...

Na verdade a Lambada nem me interessa muito, mas aquela que diz PODE ARRUMAR AS SUAS MALAS.... essa sim eu quero cantar muuuuito, claro ao lado de Mano e cia.

Postar um comentário