Subscribe:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mulher diz que vereadora da oposição de Olho Dagua foi irresponsável e imprudente



Na manhã dessa quinta-feira(19) o blog do Raniele Gomes foi procurado Por Dona Sebastiana(Taninha) e família, os mesmo falam que vereadora da oposição agiu de forma imprudente e irresponsável e colocou uma vida em risco de morte, por não ter aceitado um não como resposta, apesar da aproximidade da vereadora com a familia.
O blog para se ausentar de qualquer responsabilidade perguntou se a entrevista poderia ser gravada em áudio e vídeo os mesmo disseram que sim, segue a baixo alguns trechos das palavras de Dona Taninha que teve que deixar a sala de cirurgia por motivos segundo ela  irresponsabilidade e imprudência de uma vereadora. 

“Minha ficha toda pronta, pediram pra mim assinar, me internaram não era pra mim comer nem beber agua 12 horas sem fazer  nada, assim eu fiquei lá no quarto esperando(lagrimas) quando foi doze e meia do dia vieram colocaram uma roupa na gente uma toca na cabeça que era pra entrar na sala de cirurgia, Dr.Gustavo o nome do medico, tudo pronto, aí vem uma enfermeira disse umas coisas pra gente, aí veio uma ligação da recepção pra mim, na hora que atendeu o telefone foi minha neta Camila que era minha acompanhante, a recepcionista perguntou se ela era minha acompanhante ela disse que sim, a mulher falou que eu estava demitida, eu não podia se operar não, minha neta perguntou qual o motivo, uma pessoa de Olho D’água ligou dizendo que ela está muito doente muito gripada e está com o peito muito cheio e não pode se operara, temos que suspender a operação” Disse Sebastiana (Taninha) que continuou entre lagrimas 

“Eu ainda choro de raiva. Aí entrou a enfermeira chefe uma mulher educada, bonita falou comigo e me perguntou: “ A senhora ainda está aqui Dona Sebastiana? Agente lamenta mais a Senhora foi demitida”. Eu sei acabei de receber a ligação é porque eu não sei nem como sair daqui e não sei porque não vou ser mais operada e não sei quem foi que ligou de Olho D’água, aí ela me respondeu: “Sabe não dona Sebastiana? A pessoa da recepção não informo?” eu disse não! Ela disse: “A vereadora Gildênia de Olho D’água entrou em contato com o Hospital e com o médico e disse que a senhora não poderia ser atendida” Disse Dona Sebastiana (Taninha) que ainda entre lagrimas continuou

“Eu em pranto de choro disse que queria fala com o medico, foram chamar, quando o Doutor chega, me deu um remédio pra mim acalmar e pediu pra mim ligar pro carro que eu tinha que descer e me confirmou que a vereadora Gildênia tinha ligado pra ele pedindo pra ele não fazer a cirurgia. Tudo isso com raiva que eu não quis a ajuda dela”  Disse Dona Sebastiana (Taninha)

Do blog: O espaço está aberto para as palavras da vereadora caso queira se defender das acusações.

3 comentários:

Jr. disse...

Essa vereadora representa o atraso na política de ODB! É uma carniceira, que vive de se aproveitar das fragilidades alheias, aliciando pessoas doentes tão somente para conseguir voto! Enquanto isso, sua atuação parlamentar é zero! Já que ela levanta a bandeira da saúde, deveria usar suas prerrogativas para viabilizar projetos que beneficiem a população em geral, propor políticas públicas na área da saúde ao Executivo e não fazer do prefeito seu saco de pancadas. É uma parlamentar irresponsável que não contribui em absolutamente nada para o crescimento do Município!

Anônimo disse...

naum tenho esse tempo de ta batendo boca com vcs sobre uma pessoa maravilhosa como ´ela´ naum sabe pq?
pois eu n gosto de pessoas baixa como é o seu caso..
acho q esse comentario veio de uma pessoa q tem muita inveja...

Anônimo disse...

E é porque se diz a mulher da saude, em saude ela nao pensa, ela é obsecrada por voto!

Fixa torcendo para que alguém adoeça, para ir oferecer ajuda, só que o objetivo nao é curar o povo, o objetivo é o VOTO

Postar um comentário