Subscribe:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Thiago Vereador: "Aos poucos esse sorriso irônico e sarcástico que ele tinha vem desaparecendo"



O vereador Thiago ontem quarta-feira(24) na sessão na câmara municipal de Olho D’água do Borges:

“O vereador João Maria pensa que todo mundo é inocente e que só ele é inteligente, ele quis se vangloriar ganhar nome as custas dos outros, mais aos poucos esse sorriso irônico e sarcástico que ele tinha vem desaparecendo, hora querer pegar carona nós trabalhos dos outros, o carro do conselho tutelar já está pra chegar, o carro vem pra todos as cidades que o conselho tutelar é bem regularizado isso é um projeto aprovado pelo senado, ou seja 70 município estão sendo contemplado e Olho D’água é uma deles, somo um município adimplente, agora a cidade dele esse carro não vai receber não, porque? 
Lá não entra verbas federais é inadimplente com o governo federal, diferente do nosso município, repito, do nosso município, que é  organizado, temos a melhor administração da região, com um grande trabalho que o prefeito Jackson vem fazendo em seis anos, porque praticamente irresponsavelmente a oposição atrapalhou nosso administrador em dois com essa história de cassação, mais por o que Jackson tem feito por nosso município a candidato dele, quem ele apoiar terá êxito, eu graças a Deus fiz parte dessa administração, como secretário de agricultura onde fiz um bom trabalho, participei da criação da feria agroecológica meu nome foi o indicado para criação da feira e na secretária de esporte onde tivemos vários avanços, temos relatório onde junto com Líssia, Zé de Taninha, Djanklei, Carlos de Chaguinha, todo esse pessoal contribuiu positivamente no esporte do nosso município”. Disse o vereador Thiago Escolástico depois da sessão         

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff esse homem de RG é isso tudo é o capeta?

Anônimo disse...

Bora Thiago!!!!! Issoair, abre a boca e falecom segurança. Porém, não seja "arrogante" isso nãolevará vc a lugar nenhum...humildade seja seu lema! Boa sorte menino!

Postar um comentário