Subscribe:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Mano me passou essa missão e quero corresponder", Assistência Social é de Sandra Maia

Primeira Dama e agora Secretária Municipal de Assistência Social de Umarizal. A pedido do prefeito Mano, a “Boleira” como ficou conhecida durante a campanha, assumiu uma das principais Pastas da gestão do município prometendo empenho e trabalho em conjunto.
Na entrevista com os blogs Raniele Gomes e Uzl em Fotos – O Retrato da Notícia ela revelou que está comprometida em conhecer todas as atribuições de sua secretaria e desenvolver um trabalho que correspondam à expectativa do prefeito e da população.

Acompanhe a seguir na íntegra toda a entrevista:

Raniele Gomes: O que a população pode esperar com relação à Sandra Maia na Assistência Social?
Sandra Maia: Bem, tou recebendo agora de Sussu. Ela está me passando alguns detalhes, algumas coisas, os programas da Assistência Social que a secretaria abrange. Mas o que eu pretendo me dedicar e mostrar serviço.


Léo Silva: É uma secretaria que abrange uma série de programas. Tem Bolsa Família, PETI, enfim. Você está ciente da responsabilidade de gerenciar tudo isso? Está preparada?
Sandra Maia: Mano me passou essa missão e quero corresponder. Eu vim para poder corresponder e não pra ficar aqui na Assistência Social parada. Eu quero estar sempre a parte de tudo. Sempre estar presente procurando o que ta faltando ou precisa em cada programa.


Raniele Gomes: Com todas essas atribuições da secretária você terá muito trabalho. Como você pretende conciliar essa nova função com sua profissão de fato, como ficou conhecida durante a campanha de “boleira”?
Sandra Maia: Não vou parar. Vou continuar sendo boleira. Não quero deixar minha profissão de lado a que eu tenho de certeza. Vou buscar conciliar, mas claro dando fundamental e total atenção a gestão da Assistência Social.

Léo Silva: Está confiante com o trabalho que você irá desenvolver aqui?
Sandra Maia: Sim. Eu vou ter a parceria do pessoal que já esta trabalhando aqui e vou contar com a contribuição deles, porque eu só num vou fazer. Tenho que ter uma boa equipe pra gente poder desenvolver um trabalho. Vou querer contar com minha equipe.

Raniele Gomes: Um das secretarias onde se tem um maior contato com a população é a assistência social. Você não acha que essa exposição trabalhando com programas tão sérios não possam mudar a imagem que as pessoas tenham hoje de você?
Sandra Maia: Olhe duas coisas que as pessoas dizem que queima muito a imagem, por mais que a pessoa explique é esse serviço de habitação, das casas e o Bolsa Família. Porque as pessoas acham que nesses programas, a gente coloca quem quer. E não é assim. O cadastro está ali e não pode ser modificado. Eu não posso tirar pessoa x pra colocar outra no lugar. Muita gente pensa isso. Mas eu tenho certeza pelas outros trabalhos da secretaria eu vou dá de conta e o pessoal não vai se decepcionar.

0 comentários:

Postar um comentário