Subscribe:

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Prefeito Brenno Acompanha obras da troca das tubulação de abastecimento no centro da cidade.

A Prefeitura de Olho D’água em parceria com a CAERN informa a todos que as obras da troca das tubulações do sistema de abastecimento d’água do município no centro da cidade já estão em andamento. A melhoria das condições da água que chega à casa dos olhodaguenses é um clamor antigo da população, que agora foi atendido pela gestão do prefeito Brenno Queiroga.

O gestor lembra sua caminhada para conseguir as obras. Desde o inicio de seu mandato que o prefeito luta por melhoria no abastecimento. As melhorias consiste na troca de tubo de 32 diâmetro por 60 diâmetro o que melhora a vazão de agua para as residências do município.

Segundo o secretário de recursos hídricos Thiago Leite as obras vão ajudar e muito a população: “Essa obra das trocas dessas tubulação, vai ajudar os cidadão olhodaguenses, que já sofria com esses problemas da falta d’água, que existia em algumas ruas da cidade". Disse Thiago  

Com o apoio da prefeitura a CAERN vai trocar toda tubulação de abastecimento do centro da cidade e alguns outros bairros da cidade, uma obra de extrema importância para boa parte da população que sofre com alguns problemas de abastecimento.








0 comentários:

Postar um comentário