Subscribe:

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Olho D’agua: Oposição, agora, diz que não fez nada.

Depois de fazer a desgraça, não adianta chorar pelo leite derramado. Afinal, não foi 1, nem 2, nem 3 vezes que a oposição se manifestou sobre assuntos como concurso, contratação de pessoas, nepotismo, processos seletivos e outros temas nos seus 2 blogues oficiais. Foram cerca de 20 matérias em pouco mais de um ano, totalizando um média de quase 2 matérias por mês, em que os líderes da Oposição mostraram escancaradamente sua posição e, mais do que isso, afirmaram categoricamente que iriam a justiça para denunciar ao MP, ao TRE - RN, ao TCE – RN, TCU, CGU ou quaisquer outros órgãos de controle que o prefeito Brenno Queiroga não fazia as coisas do jeito que eles achavam que tinha que ser. 

Pois é, agora que conseguiram atingir seu objetivo, estão desdizendo o que deixaram registrado nos seus próprios blogues. É em vão. O povo já é acostumado com os maus exemplos dados por esse grupo, pois enquanto em cidades vizinhas como Umarizal e Riacho da Cruz as oposições se mobilizam para conseguir gerar empregos e trazer obras para suas respectivas cidades, a oposição de Olho D`água só dedica seu tempo para mover processos na justiça, atrapalhando o desenvolvimento local.

Não é esse blogueiro que está dizendo, se vocês tem duvidas sobre a causa dos últimos acontecimentos em Olho D`água, vejam as imagens abaixo e tirem suas próprias conclusões:




Confira os Links abaixo...


0 comentários:

Postar um comentário