Subscribe:

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Uma noite para o prefeito Mano esquecer!

Sem pulso de controle administrativo, a noite de ontem domingo (17), foi a vez do prefeito Mano Onofre (DEM) de Umarizal perceber que também anda sem pulsos e controle político.

Mano entra para história política de Umarizal como o primeiro prefeito a receber vaias em pleno palanque de ponta a ponta da multidão.

Sem controle sobre seu próprio grupo político, Mano hoje é refém de seus próprios aliados políticos que articulam como quer e onde quer, sem ouvir o prefeito.

Hoje Mano atua diferente de outros prefeitos do RN quem mostra como ser um líder político e que mantem todo grupo unido mostrando forças e lideranças em seus municípios.
Ou Mano começa chamar seus “aliados a uma conversa” ou vai piorar.

Hoje Mano soma a desorganização administrativa (salários atrasados, saúde ruim, violência) com a ajuda de seus “aliados políticos” que observa de longe com sorrisos no canto da boca as vaias, tudo isso faz com que Mano caminhe para um terrível fim político, ou Mano começa tomar medidas estremas, imediatas ou vai passar do fundo do poço.

Henrique Alves

Foi cavalheiro e Gentil, em seu discurso fez questão de subir a alta estima do prefeito Mano, e se comprometeu em ajudar sua gestão em Umarizal caso seja governador, ou seja foi cavalheiro com o prefeito Mano na hora difícil, coisa que seus próprios aliados locais não faz.

0 comentários:

Postar um comentário