Subscribe:

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Uma chapa tampa para Umarizal em 2016!

Um analista político e visitante do blog assíduo, comentou que diante do caos administrativo que vivi o município, uma chapa tampa para 2016 para ajudar Umarizal, seria uma chapa formada pelo ex-prefeito Adson Luiz (PSD) para chefe do executivo, como vice Chico de Brancar (DEM) e como apoio o ex-prefeito Rogério Fonseca (PSB).

O ex-prefeito Adson Luiz respaldado se notabilizou enquanto prefeito pela sua capacidade de gestor competente, na sua última entrevista ao blog (Veja Aqui) Adson Mostrou que para Umarizal voltar ao desenvolvimento tem que entrar com algumas medidas impopular e um certo esforço por parte do gestor para desenvolver o município.

O analista acredita que o ex-prefeito de Umarizal tem pretensão de algo de maiores anseio, como chegar a assembleia, voltar a ser chefe do executivo de Umarizal, serviria como como vitrine para Adson na região.

Já o ex-presidente Chico segundo o analista, tem visão parecida com o ex-prefeito Adson Luiz, e traria parte da base oposicionista, Chico também é articulador e traria um respaldo de confiança a qualquer grupo.

O ex-prefeito Rogério tem a aclamação popular, um líder nato, que contribuiria e muito com sua experiência.

0 comentários:

Postar um comentário