Subscribe:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maior festa da história contará com grandes autoridades

Não será apenas em termos de atrações artísticas que a festa do próximo dia 26 em Olho d´Água ficará na história. O blog teve acesso a informações de que já confirmaram presenças, as maiores autoridades políticas do RN, o Senador ministro e ex-presidente do Senado, de 1 milhão de votos, Garibaldi Filho. Além dele, o deputado federal Walter Alves e o deputado estadual Kelps Lima também devem marcar presença no mega evento.

Contando com a maior banda de forró do mundo, graças à iniciativa do poeta Dorgival Dantas e da parceria com a prefeitura, Olho d´Água receberá pela primeira vez Aviões do Forró que, segundo especialistas, deverá atrair um público superior a 20 pessoas o que, ainda segundo esses especialistas, fará circular mais de meio milhão de reais na economia local e gerará dezenas de empregos temporários.

Por todos esses fatos, a presença das grandes autoridades políticas vai coroar a magnitude desse evento já mais antes ocorrido em um pequeno município do interior do RN. E aí, nada mais justo do que os políticos que sempre ajudaram Olho d´Água estarem presentes nesse momento marcante e histórico local.

0 comentários:

Postar um comentário