Subscribe:

domingo, 6 de setembro de 2015

Em Umarizal chegou a hora de a onça beber água

Detentor de quase quatro mil votos na terra do Gavião, votos esses de reconhecimento a uma longa lista de trabalho prestado aos cidadãos Umarizalenses, o deputado Getúlio Rêgo deve reorganizar o partido em Umarizal e olhar para alguns possíveis nomes para eleição do ano que vem.

Quem conhece o deputado Getúlio Rêgo sabe do uso do seu gabinete para prestar assistência social em especial às pessoas de Umarizal e região Oeste, o deputado é também daqueles que se indigna quando ver negado o direito constitucional do cidadão ao acesso à saúde. Esse é o seu capital. Os seus mandatos são conquistados com o reconhecimento das pessoas ao seu trabalho. O deputado Getúlio Faz isso não como favor, mas como obrigação.

Na terra do Gavião é hora da onça beber agua e o pré-candidato que pensar em ter vitória na disputa da cadeira do executivo em Umarizal próximo ano, sabe muito bem que o deputado Getúlio Rêgo é a peça principal do quebra cabeça, afinal de contas não é todo mundo que é detentor de quase quatro mil votos na terra do Gavião. 

0 comentários:

Postar um comentário