Subscribe:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Leana Sales poderá compor chapa da Nação Bacurau em Olho d’Água

É Grande a especulação em torno do nome da enfermeira Leana Sales, para compor a chapa de pré-candidata da base situacionista no município de Olho d’Água.

A jovem que é neta de Euclides Sales e do ex-prefeito Caiçara, a jovem empresaria filiada no PCdoB já é aceita pela nação bacurau do município, devido a sua raiz forte e tradicional da politica local.

Um dos motivos da provável escolha de Leana Sales para compor uma chapa majoritária, seria uma exigência do novo tempo politico e da Nova politica, pois hoje aproximadamente 80% dos jovens do município são adepto do novo estilo de fazer politica iniciado na gestão Brenno Queiroga.  

A Jovem enfermeira que também é empresaria, se enquadra perfeitamente dentro do perfil de coerência defendido por Brenno Queiroga em seu discurso sobre estilo de fazer a nova política. 

Leana Sales deve ser escolhida para compor a chapa em um momento que a base situacionista vive em céu de brigadeiro e deve lembrar-se do tamanho da responsabilidade que é fazer parte da chapa da nação Bacurau em Olho d’Água, que caminha para se consolidar em breve.

Os analistas politica da Região acreditam que a possibilidade de formação de uma chapa contando com esses dois nomes seria uma espécie de cheque mate no tabuleiro politico de Olho d’Água.

Os mais otimistas ainda, acreditam que a jovem empresaria vai está no momento certo na hora certa!

0 comentários:

Postar um comentário