Subscribe:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Umarizal: O Cara!

Erick Guerra anuncia mudança de partido e reafirma que é pré-candidato em Umarizal

O agente da Polícia Civil, Erick Guerra, "O Caçador", esteve nesse final de semana em umarizal e anunciou oficialmente que agora integra a base do PR - Partido da República, que tem como líder aqui no município, o ex-prefeito Néo. 

O agente se desfiliou do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, partido que era liderado aqui no município pelo Vereador Zé Moura, que também está no PR. Erick justificou a mudança. Segundo ele a transferência para o novo partido ocorreu após saber que o PSDB poderia se coligar, no futuro, com um grupo político que não é do seu interesse apoiar.

"Essa decisão foi tomada para evitar, no futuro, constrangimentos ou situações do tipo 'saia justa', ou ordens e imposições partidárias que me colocassem numa situação de ter que fazer algum tipo de coligação com forças políticas que não são do meu interesse" afirmou Erick, ao Umarizalense.

Erick disse ainda que, apesar da mudança, permanece como pré-candidato em Umarizal. Sobre o cargo eletivo que irá disputar, o policial disse que a população é quem deverá decidir.

"O povo é quem decide. As pesquisas de opinião pública vão dizer o que o povo está querendo. Particularmente me interessa saber o que o povo está querendo com o meu nome. O partido também está bem interessado. Mudou a legenda, mas o trato é o mesmo. O povo é quem manda, O povo é quem vai dizer. Se eu sou candidato, se não sou e para qual cargo", pontuou Erick.

O caçador é reconhecido no município pelo trabalho realizado em prol da segurança pública e pela proximidade que sempre manteve com a comunidade no período em que prestou serviço em umarizal. O agente está atualmente no município de Currais Novos.


Do Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário