Subscribe:

quinta-feira, 19 de março de 2020

O Blog aposta todas as fichas na pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim


Diante dos pré-candidatos lançado até agora para chefe do executivo de Umarizal, o blog aposta todas as fichas na pré-candidatura do Médico Dr. Adalbarto Amorim, como o nome que vai prevalecer

O médico é o único nome hoje dentro do DEM que tem bom relacionamento dentro dos outros grupos de oposição, como é o caso do grupo que mostrou apoio ao também médico e deputado doutor Bernardo, liderado no município pelo ex-vereador Washington Sales.

Adalberto também tem grande aceitação dentro do outro grupo do Solidariedade, grupo que mostrou apoio ao deputado Kelps Lima, e tem Robertinho, que além de colega de profissão, são da mesma família, e os Jovem Érico Nobrega e Papaulo Sores.

Outra liderança que o médico deve abrir diálogo é com o ex-prefeito Rogério Fonseca, único prefeito reeleito de Umarizal e fazer seu sucesso, Rogério ainda é muito forte dentro de Umarizal.

O médico também esteve reunido com o deputado federal Benes Leocádio, acredito que também deve contar com o apoio do deputado.

Adalberto deve, também, abrir diálogo com do grupo do deputado José Dias, já que o grupo lançou a pré-candidatura do ex-prefeito Adson Luiz.

Dentro do próprio DEM, o médico já conta com o apoio de velhos e novos afiliados.

O médico que tem seu nome bem aceito junto a todas as classes sociais, e outras instituições, deve ser o nome que vai prevalecer.

Com esse potencial, qualquer político sabe que os números internos vai apresentar uma confortável vantagem ao médico.

Vamos aguardar

0 comentários:

Postar um comentário