Subscribe:

sábado, 23 de junho de 2012

Convenção da base governista umarizalense reúne multidão


Em meio ao clima otimista, o Democratas de Umarizal realizou na noite de ontem (22) sua convenção partidária e formalizou a chapa encabeçada pelo vice-prefeito Mano para concorrer ao cargo de chefe do executivo municipal e do vereador Marcos como vice-prefeito nas próximas eleições, assim como, homologou a candidatura de vários candidatos a vereador.
Com uma grande participação popular e com a presença de lideranças políticas, como o deputado estadual Getulio Rêgo, ex-prefeito Adson Luiz, ex-prefeito Gilson, prefeito Rogério, vereadores, entre outros, a coligação “Unidos por Umarizal” se mostrou firme e pronta para a disputa.
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mano vc mostrou e mostra que sabe fazer politica com seriedade e competencia sem querer derrubar espaço de ninguém e principalmente sem denigrir a imagem de niguém. Meu caloroso abraço de muita satisfação. E parabenizo também o prefeito Rogerio e toda sua Equipe e assessoria.

Anônimo disse...

Só pode... um salário dividido pra 3. Todos são os seus funcionários.

Anônimo disse...

Véi, nunca tinha visto uma convenção tão grande.
Agora é por os pés no chão e partir para tentar a vitória com uma campanha limpa e democrática.

Anônimo disse...

O QUE FOI QUE ACONTECEU QUE AINDA NÃO VI NEM UM COMENTARIO SOBRE A CONCENÇÃO. FALTOU PALAVRAS??? OS DEDOS PARA DIGITAR PERDERAM AS FORÇAS??? FALTOU FOLEGO??? AFINAL O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A TURMA DO OBA OBA???

A FESTA COMEÇOU ESTAMOS PRONTO PRA IR PRA CIMA.

SE EU FOSSE ESSA MOÇA VCS NÃO TENHAM DUVIDA QUE HOJE MESMO JÁ TERIA DESISTIDO DE EMFRANTAR ESSE GRUPÃO QUE ESTÁ COM TUDO .

PARABÉNS MANO E TODA A SUA EQUIPE, PARABÉNS ROGERIO, PARABÉNS ADOSN LUIZ...

FOI LINDO DE SE VER NUNCA VI ALGO PARECIDO EM UMA FESTA TÃO GRANDE E BEM ORGANIZADA... ESTOU COM MANO E TENHO CERTEZA QUE JAMAIS VOU ME ARREPENDER....

SE PREPAREM SÓ ESTÁ COMEÇANDO O INICIO DA GRANDE DERROTA DE ELIJANE EM UMARIZAL E DIGA SE DE PASSAGEM QUE VAI SER A SEGUNDA VEZ.

SOU MAIS MANO MIL VEZES POIS NÃO CONHEÇO ESSA MOÇA.

Anônimo disse...

COMO ESTARÁ OS CORAÇÕES DAQUELES E DAQUELAS Q DEIXARAM O BARCO DOS BICUDOS PENSANDO QUE ELE IRIA AFUNDAR?KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CARO AMIGO COMO VC E BOBO EM FALAR EM VITORIA NUMA HORA COMO ESTA, VC ACHAR Q A CAMPANHA ESTA GANHAR, ENTAO VAMOS PRA FRENTE QUE AINDA TEM 3 MESES PELA FRENTE, NAO CONTE VITORIA ANTES DO TEMPO VALEU QUE VENÇA O MELHOR O POVO E QUEM VAI DECEDIR ..PRA VC QUE NAO SABER OS DEDOS ESTAO MUITO BONS E AFIADO TAMBEM SO ESTAVA ESPERANDO UM COMENTARIO BESTA COMO O SEU PRA RESPONDE...........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPOVO FELIZ SERA MESMO. SE VC E MIL VEZES MANO EU SO DEZ MIL VEZES ELIJANE

Anônimo disse...

Quase não vi bacurau o mesmo povo de sempre, empregados, PET, segundo tempo, tiradores de férias, contratados, substitutos, bacurais mesmo se contavam.Será que está certo isto? Ou está havendo rejeição?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

estao enganados esses q penssam q vao ter vz se fale quem quiser falar de quem saiu mas para nao ter vez é melhor lutar de outra forma só vai dar para essa panelinha do prefeito e alguns protegidos de adson ....e os pobres continuam do mesme jeito.?

Anônimo disse...

a familia de vilma, contratados, funcionarios da prefeitura, pet, segundo tempo, tiradores de ferias e é claro que tem aqueles que não tem laço nenhum com a prefeitura e nen com vilma que também votam em mano porque não são burros de votar na outra. meu irmão juntando tudo é voto pra cacete e sobrou quem pra elijne????? é com esses votos mesmo que mano vai ganhar, afinal foram com esses votos que rogerio foi reeleito duas vezes, não precisou de mais ninguém.é pouco ou quer mais !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu vou tá descutindo com esse povinho de Elijane que é de Pilões, pra quer? Não se chuta cachorro morto. A coisa está feia vai ser uma lapada que pense, vai ser maior que as de Rogério, que na verdade quando o povo quer Deus abençõa

Anônimo disse...

É ex prefeito néo, você agiu muito errado, investiu em 2 vereadores, numa ex vereadora, em um ex prefeito é por isso que a campanha de sua esposa fracassou, eu mesmo era eleitora de sua esposa mas desde o dia que fui te pedir ajuda para um passagem e um remedio e voce mandou eu procurar o ministerio publico eu mudei meu voto pra Mano pois se voce tem dinheiro pra comprar o "passe" desses ex-politicos, pq não tinha pra me ajudar na passsagem e no remedio ?
poir isso que as convenções mostraram a realidade da politica de umarizal, não adianta mais tentar enganar o povo pois vc ja enganou a mim e a muita gente

Anônimo disse...

só sei que é muito ruím a pessoa está na praça lanchando e ter que assinar uma intimasão pra ir pra esse lugar que só tinha gente de elijane disfarçada (grças a Deus ) pra nao perder o emprego
eu assinei e fui porque nao posso perde minha portaria , mas havia pessoas comigo que nem assinaram e nem foram porque são livres
elijane eu nao sou livre pra vota em voce infelizmente porque mesmo com o salario dividido preciso dele , mas isso nao sera eterno com fé no meu jesus.
o pessoal do segundo tempo nao foi porque nem segundo tempo nao tem mais ? ou tem ... ah, e tem gente da familia da primeira dama que não vota tambem é só pesquizar

Postar um comentário