Subscribe:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeito Brenno acompanha início da construção da mais moderna praça de eventos da região.


Na tarde desta sexta-feira (20), o prefeito Brenno Queiroga acompanhou o início da construção da mais moderna praça de eventos da região Oeste.

Estamos fazendo muito por nossa cidade, mas sei, que precisamos fazer muito mais. Juntos, vamos construir uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito Brenno Queiroga.

O prefeito Brenno Queiroga conseguiu junto ao Ministro Garibadi e ao deputado Walter Alves, a liberação de uma emenda no valor de R$ 500 mil destinada a construção da moderna praça de eventos do município, localizada no largo do conjunto Joaquim Tavares, a praça será construída para grandes eventos culturais e shows.

Esta e mais uma ação que demonstra o zelo e a importância que os parlamentares do estado tem em ajudar Olho d’água. Segundo o prefeito Brenno, essa e uma das razoes do sucesso da gestão: “estamos trabalhando forte para dotar nosso município de toda a infraestrutura que o povo merece e para isso, além de projetos impecáveis, nós contamos com a decisiva ajuda do senador Garibaldi, o deputado estadual Walter Alves, o Senador o Senador Jose Agripino e outros grandes líderes Do estado”, disse o prefeito Brenno Queiroga

0 comentários:

Postar um comentário