Subscribe:

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fatores que foram decisivos e fundamentais para a vitória de Elijane Paiva em Umarizal

A política é uma verdadeira gangorra, e para chegar à vitória em uma campanha eleitoral é preciso de vários fatores que determine uma vitoria, nesse pleito em Umarizal não foi diferente o blog destaca alguns fatores que foram decisivos a vitória de Elijane em Umarizal.

O Apoio de Dr. Getúlio Rêgo

O primeiro passo certo foi o apoio do deputado mais votado em Umarizal como sempre o blog destaca Getúlio Rêgo é quem manda politicamente em Umarizal (Veja Aqui), articulado pelo o ex-vereador Chico de Brancar que desde a pré-campanha conseguiu apoios importante para a Galega (Veja Aqui), Getúlio ao lado de Elijane lutaram contra um grande grupo e saíram vitoriosos (Veja Aqui).

O apoio dos Escolásticos (Os Pezões)

Os meninos gente boas do Sebastiopó (Veja Aqui), até então um pouco desconhecidos, foram outro fator importante na campanha desse ano, hoje toda Umarizal já sabe a importância dos Pezões em uma campanha na disputa do executivo da cidade. 

Equipe de Trabalho


Outro fator importante foi a equipe de trabalho que boa parte foi vitoriosa na campanha passada, destaque para Oriel Rêgo (Veja Aqui) que foi o coordenador Geral da campanha ao lado de Sabino Nogueira, Dra. Liane Amorim e Dr, Vital e Leandra Mora.

Chico de Brancar

Outro fator responsável pelo crescimento do novo projeto da oposição Elijane Paiva (DEM) foi o poder de articulação do ex-presidente da câmara de vereadores Chico de Brancar (DEM) que desempenhou um papel Brilhante nos bastidores da politica de Umarizal. Uma das grandes articulação do ex-presidente foi o apoio do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) a Elijane Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário