Subscribe:

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fatores que foram decisivos e fundamentais para a vitória de Elijane Paiva em Umarizal

A política é uma verdadeira gangorra, e para chegar à vitória em uma campanha eleitoral é preciso de vários fatores que determine uma vitoria, nesse pleito em Umarizal não foi diferente o blog destaca alguns fatores que foram decisivos a vitória de Elijane em Umarizal.

O Apoio de Dr. Getúlio Rêgo

O primeiro passo certo foi o apoio do deputado mais votado em Umarizal como sempre o blog destaca Getúlio Rêgo é quem manda politicamente em Umarizal (Veja Aqui), articulado pelo o ex-vereador Chico de Brancar que desde a pré-campanha conseguiu apoios importante para a Galega (Veja Aqui), Getúlio ao lado de Elijane lutaram contra um grande grupo e saíram vitoriosos (Veja Aqui).

Chico de Brancar

Outro fator responsável pelo crescimento do novo projeto da oposição Elijane Paiva (DEM) foi o poder de articulação do ex-presidente da câmara de vereadores Chico de Brancar (DEM) que desempenhou um papel Brilhante nos bastidores da politica de Umarizal. Uma das grandes articulação do ex-presidente foi o apoio do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) a Elijane Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário