Subscribe:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Deputado Getúlio Rêgo faz entrega de ambulâncias para os municípios de Lucrécia e Umarizal


O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) participou, nessa quinta-feira (28), da entrega de 61 ambulâncias 0km doadas pela Assembleia Legislativa do RN para ajudar a saúde pública dos municípios do estado.

O Deputado pôde indicar três veículos que foram entregues aos prefeitos das cidades de Lucrécia, Umarizal e uma Ambulância tipo UTI para o Município de Pau dos Ferros para atender toda Região, o evento de entrega foi realizado no Parque Aristófanes Fernandes e contou com a presença do governador e deputados estaduais.

“Com muita satisfação, entregamos aos municípios de Umarizal e Lucrécia, através de suas Prefeitas Elijane Paiva e Ceição Duarte, duas ambulâncias emplacadas e abastecidas para melhorar a prestação do serviço de saúde e proporcionar um atendimento mais digno à população. Quero agradecer ao presidente da Assembleia, e os amigos parlamentares pela iniciativa de doar ambulâncias as nossas cidades e dizer as prefeitas que receberam nossa indicação que contem sempre com nosso trabalho e dedicação, nosso mandato é feito de muita e trabalho”, destaca o deputado Getúlio Rêgo.







0 comentários:

Postar um comentário