Subscribe:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Deu no Olho D'água em Dia.

Messias Targino: MInistério Público questiona contratação de advogados

A Promotora de Justiça de Messias Targino, Micaele Fortes Caddah, recomendou à Prefeitura a criação do cargo de Procurador do Município. Pelo menos cinco advogados foram irregularmente contratados para o exercício dessa função que, por lei, deve ser assumido apenas por aprovados em concurso público. A prefeitura informou que o município não dispõe dos cargos de Procurador nem de Assessor Jurídico, sendo, assim, executados de forma terceirizada.[]
No projeto de lei, será informado que o cargo é comissionado, sendo, portanto, de livre nomeação e exoneração pelo Prefeito. Também ficou estabelecido um prazo de 60 dias, para que sejam rescindidos os contratos irregulares de prestação de serviços de advocacia e assessoria jurídica estabelecidos entre a Prefeitura e os advogados contratados.

Olho D'água em Dia: Porque será que só aqui em Olho D'água o ministerio publico não se pronuncia sobre a contração de servidores sem concurso publico ?. 

Pois já fazem mais de dez anos que houve concurso publico por aqui. Estão empregando gente a toque de caixa, sem concurso publico. O criterio é simplesmente eleitoreiro.

Comentarios que circulam pela cidade: "Se voce é da oposição, e se comprometer mudar, ou seja, votar na situação, está empregado".

Emprego na prefeitura aqui, transformou-se em moeda  eleitoral.

Aonde está o Ministerio Publico da nossa comarca que  nunca pronunciou-se sobre o assunto. Olhe que fazem muitos anos que isso acontece e já foram feitas muitas denuncias e até agora nenhuma manifestação deste orgão. 
PROVIDENCIAS!!!!!!!!!!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Ai Gilberto me causa náusea !!Ô homem xoco kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gilberto ainda é do tempo que se faz política atirando pedra. É o novo ! Meu filho isso não leva a nada.

Anônimo disse...

Gilbert como é que você consegue ganhar de MMacell ! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho que o povo de Olho D`agua ,principalmente os que postaram estes comentarios a respeito da matéria ,andam muito desligado das coisas ,pois com cocurso público os filhos da terra iriam desputar vagas de trabalho de igual pra igual, quem passase, não ia ficar devendo favor a niguem, só mesmo aos seu pais por ter os educado.Haja vista que em O.D.B só trabalha nos serviços públicos os que se comprometer em votar com o prefeito ou trabalhar voluntário.É verdade,venha ao posto de saude e veja.Esto é humilhante.Técnico de emfermagem

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima!! Só há emprego para quem tiver disposto a babar o prefeito,mas acredito que essa situação está longe de ter um fim,pois o coronelismo sempre vai continuar. Caso um dia mude,muitos filhos ausentes da cidade pensariam em voltar a terra natal,mesmo algumas pessoas da população não merecendo os conhecimentos adquiridos por esses filhos da terra.É lamentável tal situação! Se não concorda,analise o fato por um segundo!

Anônimo disse...

Kkkkk ganharam emprego já os técnicos de enfermagem...

Bicudinho xP

Anônimo disse...

Gilberto, tenta passar, se passar aí voce faz greve igual esta fazendo agora. Quando foi que concurso Foi solução, todo mundo sabe que concurso é problema. A maioria que passa, para de trabalhar na nomeação. E em olho d'água tem varias pessoas que foram nomeadas que eram adversários políticos da situação, mais eram competentes e hoje sao ótimos funcionários. Sim e digase de passagem, viraram bacuraus não pelo emprego, mais por ver que a administração atual é um sucesso!!!

Anônimo disse...

Juntando todos os técnicos de enfermagem não da pra fazer um...
Andam até aplicando medicação errada. quem quer ser cobaia deles?

QUEREMOS CONCURSO PÚBLICO!

para que passe quem tiver mais capacidade e não aconteça como está acontecendo,deixar pessoas inresponsáveis assumir cargos.

Postar um comentário