Subscribe:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Elijane diz em entrevista que as pessoas de Umarizal querem mudanças

Em conversa com o blog, a pré-candidata Elijane nessa sexta-feira passada, diz que está feliz pela reunião em sua residência:
“O encontro foi uma prova e mostra que pela quantidade de pessoas que estiveram aqui, podemos observar que a sociedade quer mudanças, que as pessoas de Umarizal almeja essa mudança, estamos realizados acho que conseguimos nosso grande objetivo que foi mostrar as pessoas a população de Umarizal, que estamos aqui e vamos mostrar que estamos na luta” Disse Elijane.
Elijane também falou sobre seu aliado Guaraci:
“Acho que nosso partido o PR escolheu o aliado correto, é a pessoa adequada, a pessoa certa, que Umarizal conhece, que Umarizal respeita e não foi por acaso que ficou essa pressão dos outros partidos sobre Dr.Guaraci." Disse Elijane.
Que concluiu falando sobre suas bandeiras levantada:
“No que diz respeito a sociedade de Umarizal, o que podemos ver são reclamações que devemos da destaque para três bandeiras, que são segurança que agente pode ver é os jovens assustados com a violência o idoso que não pode mais sentar em uma calçada, e educação é um caos, como posso constatar em recente encontro com professores, a educação do município está jogada as traças, assim como a saúde também está, então são essa três bandeiras que de imediato vamos da um destaque melhor, não podemos priorizar nem uma nem outra, mais a coisa tem que andarem juntas como um tripé, um ajudando ao outro”. Concluiu Elijane.

1 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Elijane! Minha prefeita. A voz do povo é a voz de DEUS.

Postar um comentário