Raniele: O que o vereador achou do lançamento da pré-candidatura da pedagoga Elijane? Otimista?
Dr.Érico: Olhe meu amigo Raniele, a batalha está só começando e fico feliz que todos os nossos soldados atenderam ao nosso chamamento e principalmente o chamamento do nosso PMDB que compareceu em peso, e principalmente o bacurau mais tradicional que através de Dr.Guaraci se reunir com o PR de Umarizal dando inicio os primeiros passos de uma caminhada, que com a certeza, que o final da caminhada é a vitória do povo de Umarizal.
Raniele: Como você ver a partir de agora o caminhar dos projetos políticos de PMDB e PR de Umarizal?
Dr.Érico: Acredito e tenho certeza que já é visível e é notável o crescimento a cada dia da pré-candidata Elijane, e principalmente nas classes trabalhadoras de Umarizal, e também as principais lideranças política de nosso município já estão convergindo para o nome de Elijane e acredito que mais lideranças podem logo, logo virem a somar com o grupo Elijane e Guaraci, fruto de um trabalho feito do ex-prefeito Néo e que agora junto com o lançamento da pré-candidatura de Dr.Guaraci, impulsionou ainda mais a confiança desse trabalho em prol de Elijane.
Raniele: Como o vereador viu durante essas semanas a pressão dos outros partidos com relação ter o PMDB como aliado, como você viu tudo isso?
Dr.Érico: Olhe Raniele o PMDB por orientação a nível de estado procurou lançar candidatura própria, com o nome de Guaraci para prefeito de Umarizal e todos sabem, quem lida com política, que hoje o nome de Dr.Guaraci é um dos nomes mais bem aceito na política de Umarizal, isso provado em números e pesquisas, algo nunca alcançado pelo PMDB de Umarizal, tendo inclusive rejeição quase zero como você pode constar em alguns números, sendo hoje o melhor nome entre os pré-candidatos atuais, no entanto por alguns motivos em destaque que grupo dividido não vai a lugar nenhum, então a gente resolveu somar forças e buscar a vitória para atendermos os anseios da sociedade Umarizalense que está esquecida, e sem ter as condições básicas que um cidadão precisa.







4 comentários:
Agora sim, deixo a insegurança de lado e coloco cara e meu bloco na Rua. Néo agiu certo com guaraci ao seu lado, aliás só tinha essa saída para ganhar. A campanha embalou naquele dia que guaraci chegou e não tem quem pegue mais. É fato. Embalados ao som da lambada pela primeira vez (antes ausente)os bacuraus tradicionais mostraram posicionamento orientado pelo seu lider. Não vejo mais saída para Rogério. Sou funcionário da prefeitura do quadro efetivo. Não terei mais medo de persiguição, a partir de hoje deixo de ser rogério para ser Elijane e Guaraci.
Se Adson vier e se realmente o PSD lançar candidato, veremos quem vai dançar a lambada. e vc anonimo deveria deixar de ser tapioca pois se bem me recordo é fácil ver quem foram os frouxos que nos abandonaram em 2004.
Dr. Érico deixe de conversa para boi dormir, se seu pai tivesse quase zero de rejeição, seu pai não teria perdido uma campanha uma vez e também não estaria sendo o pré candidato a vice de uma forasteira não. Ele sairia candidato para ganhar. Invertão a situação. Ai quem sabe!
Adson não vem. A todos que vão a Natal, ele diz a mesma coisa: que NÃO VIRÁ! Só gostaria que ele dissesse porque é injusto os seus eleitores ficarem nesse impasse.
Mas, escrevam....ELE NÃO VIRÁ!
Postar um comentário