Prefeito de Umarizal Rogério Fonseca fala no programa Evidencia, sobre a violência que vem assombrando a cidade de Umarizal:
“Infelizmente nos sabemos que a violência não é só em Umarizal, mais em nível de Brasil em todo estado, mais em qualidade de prefeito eu me preocupo e dentro das possibilidades do município nos ajudamos de maneira que podemos, agora infelizmente nem o prefeito de Umarizal nem de outro município pode fazer papel de policia, a população de Umarizal cobra muito do município, poderia cobrar mais se nos tivéssemos uma guarda municipal”. Disse Rogério







6 comentários:
E por que nós não temos uma guarda municipal, ele disse?
Prefeito realmente, ir na radio que é repleto de seus simpatizante digase de passagem, colocar responsabilidade no governo do estado é facil, agora falar de uma gratificação como alguns municipios faz é dificil.
E kd o Deputado Betinho e o Deputado Getúlio? a ja sei, não é ano de eleição de governo não. e olhe que eles são inflente no governo da Rosa.
Se o prefeito que é correto, organizade a coisa está assim correndo frouxo, fora do trilho, imagine se o pré-candidato dele pegasse, aí que a coisa chegava o fim mesmo.
Só tem uma jeito para Umarizal, é Elijane para colocar a coisa no trilho e botar a maquina para andar.
Nunca se pode comparar a violência do municipio com a do brasil e do estado, não é porque nos outros lugares estao tendo violência que a administração de umarizal vai ficar quieta, aaa isso não é argumentos pra falta de organização em seu mandato, pelo amor de Deus se não quer fazer nada pra melhorar deixe quem queira, e certas palavras que pronuncias é melhor ficar calado.
vou ate rir dessa de Elijane
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com neo no poder ai amigo vou dizer a coisa ficar bem mais pior kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário